Maricá/RJ,

Curso Contadores de Histórias: "Conto, Sonho e Encantamento." Módulo II





Como parte dos Programas do Ponto de Leitura Traças do Bem – Clube de Leitura e do Ponto de Cultura Percursos Culturais, ambos instalados no Galpão do PC. Percursos Culturais, em Inoã, Maricá/RJ., aconteceu em agosto/2011, o Módulo 2, do Curso de Contadores de Histórias, ministrado pela Professora/Musicoludoterapeuta/Contadora de Histórias, Luciana Custódio. O Curso estava aberto a professores, terapeutas, universitários e artistas, que avaliaram como “excelente”, o clima de “Conto, Sonho e Encantamento” participando ativamente. Além do material teórico disponibilizado, o Curso estava pautado em modernas dinâmicas, especialmente voltadas para a contação de histórias – hoje, excelente ferramenta para o Ensino-Aprendizagem.


3 comentários:

Antônio Carlos 18 de março de 2013 às 08:24  

Olá, meu nome é Antõnio Carlos, proprietário do blogo Debatendo a Educação (http://debatendo-a-educacao.blogspot.com.br/) e estou colocando a mensagem para entrar em contato dom Maria Regina Moura. Se desja entrar em contato comigo, o meu FACEBOOK : http://www.facebook.com/antoniocarlosv

Antônio Carlos 18 de março de 2013 às 11:14  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Antônio Carlos 19 de março de 2013 às 06:51  

Regina, estou postando as mensagens aqui pelo motivo do meu blog continuar dando erros e não deixar que eu faça comentários (pare que existe algum bloqueio aqui sa Secretaria impedindo!!). OBSERVAÇÃO.: Iria da autorização utilizando Endereço eletrônico em private. Ocmo não estou conseguindo, mos textos exsitentes nos meus blogs podem ser utilizados livremente. Irei colocar um link no blog par o seu, se não houver impedimento por parte de vocês?

Comentários

Artigos Recentes

  © Template 'Traças do Bem' by Patrícia Custódio

Back to TOP