Maricá/RJ,

Encontro para construir a política pública estadual para o setor de Livro, Leitura e Bibliotecas


No dia 16 de janeiro acontecerá o Encontro Presencial de Livro, Leitura e Bibliotecas, que integra os Debates Setoriais do Plano Estadual de Cultura do Rio de Janeiro. O encontro será na Casa de Cultura Laura Alvim e tem o objetivo de construir uma política pública para o setor nos próximos dez anos. Profissionais da área e toda a sociedade civil são convidados a participar. 

Em novembro de 2012 textos com propostas para o setor foram disponibilizados na página do Plano Estadual de Cultura, neste portal. Heloisa Buarque de Hollanda apresentou “Sobre livros, leituras, palavras & afins”, José Marques Castilho Neto, “Acesso, Mediação e Encantamento” e a Superintendência da Leitura e do Conhecimento propôs um Programa de Leitura. Os textos podem ser acessados e comentados aqui. A prévia leitura é importante para enriquecer o debate com os autores, que estarão presentes no encontro. 

Heloisa Buarque de Hollanda, José Castilho Marques Neto e a Superintendência da Leitura e do Conhecimento da SEC-RJ estarão presentes. 

Os interessados podem fazer sua inscrição para o evento no mesmo link em que os textos estão disponíveis ou realizá-la na hora. 

Debates Setoriais: Encontro Presencial de Livro, Leitura e Bibliotecas 

Local: Casa de Cultura Laura Alvim – Avenida Vieira Souto, 176 – Ipanema 
Data: Quarta-feira, dia 16 de janeiro, das 13h às 18h. 

Fonte: http://www.cultura.rj.gov.br

0 comentários:

Visitantes Recentes

Comentários

Artigos Recentes

  © Template 'Traças do Bem' by Patrícia Custódio

Back to TOP