Maricá/RJ,

Volp chega ao mercado em fevereiro

A Global Editora colocará no mercado até o mês de fevereiro o Vocabulário ortográfico da língua portuguesa, também conhecido como Volp. Referência para todos que utilizam a língua portuguesa como principal instrumento de trabalho, a obra registra oficialmente a grafia correta das palavras empregadas no Brasil. Em sua 5º edição, o Volp terá cerca de 370 mil verbetes, atualizados conforme o Novo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa. Em suas edições anteriores, o material foi elaborado e comercializado pela Academia Brasileira de Letras (ABL). No catálogo da Global, ele continuará tendo a chancela da entidade, sob a supervisão do acadêmico Evanildo Bechara, responsável pelo setor de lexicografia e lexicologia da ABL.

1 comentários:

Anônimo 7 de março de 2009 às 17:29  

Dia Internacional da Mulher
MULHERES,escritoras e leitoras de todo o mundo,PARABÉNS.Que a FELICIDADE e a VITÓRIA sejam nossas companheiras constantes em cada passo nesta estrada chamada VIDA.
SABEDORIA,JUSTIÇA e AMOR são dádivas concedidas a nós para que nossa vida seja o mais belo romance de todos os tempos,escrito com as nossas próprias mãos.Assim,nada poderá destruir nossos sonhos.
Ao longo da vida somos guerreiras,donas de casa,trabalhadoras,estudantes,mães e artistas.Por isso,passe o tempo que passar,enquanto houver a força do amor inspirando nossas almas,seremos capazes de tudo.
E depois de cada luta,ao final de um dia cansativo,na frente do espelho,ainda e sempre poderemos ver o brilho dos olhos da princesa que nunca deixamos de ser.
Ana Luiza Lettiere Corrêa

Comentários

Artigos Recentes

  © Template 'Traças do Bem' by Patrícia Custódio

Back to TOP