Maricá/RJ,

Programação Cultural






Neste mês de abril, selecionamos mais cineminha para nossa garotada. E o bom: é de graça! Aproveitem! Curtam!





O projeto Cinema para Crianças continua no mês de abril com exibição de filmes para o público infanto-juvenil, falados ou dublados em português. A entrada é franca e a criançada ainda concorre a sorteios de brindes pedagógicos.

As senhas são distribuídas uma hora antes da sessão, exclusivamente para crianças acompanhadas de seus responsáveis.

Programação

- Dias 4 e 5 de abril

Marcelino Pão e Vinho (Marcelino Pan Y Vino)De Ladislao Vadja. Espanha / Itália, 1955. 91 min.

Emocione-se com a história de Marcelino, um órfão encontrado na porta de um mosteiro e criado por 12 frades. Certo dia, ele oferece, durante sua refeição, um pedaço de pão e um pouco de vinho a uma imagem de madeira de Jesus, que aceita a oferta e passa a conversar com o menino. É o início de uma grande amizade.

Mostra do Filminho Livre

Paralelo ao projeto MFL 2009 - 8ª Mostra do Filme Livre (de 7 a 26 de abril), o CCBB apresenta a Mostra do Filminho Livre, uma seleção especial de filmes livres com temática infantil para o público do CCBB Rio.

Programa 1 - Dias 11 e 12 de abril

- Brincando De Imaginar (4 Min)- Pescador De Sonhos (11 Min)- O Jumento Santo e a Cidade Que Se Acabou Antes De Começar (11 Min)- O Sonho De Jonas (5 Min)- Pintinho (7 Min)- A Festa Que Caiu Do Céu (13 Min)

Programa 2 - Dias 18 e 19 de abril

- O Dia Em Que a Cidade Acordou (2min)- O Burrico e o Bem-Te-Vi (7 Min)- O Jogo (6 Min)- Ele (12 Min)- Animasom (5min)- Meninos (5 Min)- Mocó Jack (11 Min)

Programa 3 - Dias 25 e 26 de abril

- Acadêmicos Do Morrinho 1 (4 Min)- Acadêmicos Do Morrinho 2 (4 Min)- A Piscina Do Peri (4 Min)- Historietas Assombradas Para Crianças Malcriadas (16min)- Albertinho (12min)- Leonel Pé-De-Vento (15 Min)

Sábados e domingos, às 12h.
Entrada gratuita mediante a retirada de senhas na bilheteria do CCBB uma hora antes da sessão.

Local: Centro Cultural Banco do Brasil Rio de JaneiroRua Primeiro de Março, 66 - Centro Rio de Janeiro RJ - CEP 20010-000Funcionamento: De terça-feira a domingo das 10h às 21h.Informações pelo telefone (21) 3808-2020

0 comentários:

Comentários

Artigos Recentes

  © Template 'Traças do Bem' by Patrícia Custódio

Back to TOP