Maricá/RJ,

BIBLIOTECA COMUNITÁRIA DE TRAÇAS DO BEM SE PREPARA PARA REABRIR EM 2015


Em novo endereço, em São José do Imbassaí, (ainda em Maricá – Km. 22 - Marine), o Ponto de Leitura Traças do Bem, após a mudança, vem reorganizando o acervo, para receber novos (e antigos) leitores.

As Coordenadoras do Ponto de Leitura, as escritoras Maria Regina Moura e Patrícia Custódio contam com o auxílio luxuoso da Profª Liliana Santiago que veio trazer mais um pouco de fôlego a esta etapa do Projeto que, com certeza, vai reabrir sua Biblioteca Comunitária em 2015, muito mais enriquecida.

A Biblioteca Comunitária, do Ponto de Leitura Traças do Bem, independentemente das Ações que realiza, também oferece suporte – com seu excelente acervo – às atividades do Ponto & Cine Canteiros, o Cineclube ( do Cine + Cultura), que integra o leque de Programas da mesma instituição (Canteiros de Obras – Centro de Cultura e Artes) e funciona no mesmo endereço.

Agradecemos à Profª Liliana Santiago, pela disposição de emprestar sua vasta experiência a este Projeto. Estamos orgulhosas e felizes pelo trabalho que estamos realizando. 

É bem bonito passar o dia entre livros, ouvindo boa música, trocando conversas. Não se vê o tempo passar e dá para ver o futuro chegando.

Em breve, estaremos divulgando amplamente o novo endereço, com cursos, oficinas, saraus e muito mais!

0 comentários:

Comentários

Artigos Recentes

  © Template 'Traças do Bem' by Patrícia Custódio

Back to TOP