Maricá/RJ,

“TRAÇAS DO BEM” DÁ INÍCIO ÀS ATIVIDADES DE 2009, COM A 1ª REUNIÃO PARA LEITURAS DE TEXTOS, DENTRO DO PROJETO “ENCONTRO COM LIVROS – ANO 2”.




Aconteceu, no último dia 16 de abril, das 18h às 20h., na sala da Academia de Ciências e Letras de Maricá, na Casa de Cultura do Município, em Maricá/Rio de Janeiro – numa parceria com a Academia – num clima bastante descontraído, a primeira reunião para leituras de textos, dentro do vitorioso projeto “ENCONTRO COM LIVROS – ANO 2”.
Em 2008, as reuniões aconteceram no Kilombola Caffè, conhecido espaço cultural da cidade e hoje permanecem com as mesmas características do projeto, promovendo leituras espontâneas de textos selecionados pelos próprios leitores e, sempre que possível, apresentando alguns informes sobre seus autores.
Nesta oportunidade, com as presenças de leitores veteranos, leitores estreantes e ouvintes, foram lidos e falados, textos de autores nacionais e estrangeiros, de vários gêneros e/ou escolas literárias, poemas ou narrativas curtas.
O mais importante é a satisfação de todos os presentes, com a leitura e a audição de tantos e tão belos textos, da literatura brasileira ou universal.
Dia a dia, o projeto registra mais e mais adeptos.
Confira sempre no Blog de “Traças do Bem” a próxima data, o próximo local e considere-se convidado.

0 comentários:

Comentários

Artigos Recentes

  © Template 'Traças do Bem' by Patrícia Custódio

Back to TOP